sexta-feira, 30 de abril de 2010

Atrás das cenas!!

Pegamos todos os "Behind The Scenes" (atrás das cenas) de todos os clipes, e colocamos aqui pra voces se divertirem!!
E começamos a maratona com "One Time", que é o primeiro clipe dele, e foi essa musica que fez ele ficar famoso!!
O clipe é basicamente assim:
JB ta na casa de Usher esperando por ele com um amigo, era pra Usher voltar mais ele decide não voltar. Então JB decide dar uma festa e chama todo mundo!!Nesta festa ele TENTA ficar com uma menina, mais ela não da bola pra ele e vai embora, quando Usher aparece e mostra pro JB quantas meninas a mais tem nesta festa, e ele ainda tem muito pra divertir!!
O "Atrás das Cenas" mostra que o Gato sabe até andar de bicicleta de costas!! Ual Garoto de mil e uma utilidades!!
Depois JB faz uma novo clipe, que estorou na tv e nas radios "Baby".
No clipe ele está chegando no boliche com os amigos, quando encontra com um grupo de meninas e dá o maximo pra ficar com "Jasmine Villegas", então decide fazer um duelo de dança lá mesmo no boliche, e no final ele consegue conquistar Jasmine!!
O "Atrás das Cenas" mostra que o Gato não só dança bem como tambem joga boliche muito bem!
E uma coisa que não mostrou mais que tinha que mostrar era o Beijo de verdade que ela dá em Jasmine ele até fala que gosta dela na frente das cameras!! Mais ela não da a minima,mais fora das cameras eles dão um beijão http://www.youtube.com/watch?v=HvZildNcuWA!!
Depois temos "One Less Lonely Girl", onde no clipe ele está numa lavanderia, quando entra uma garota e ele decide tocar violão!!
Ela deixa de propósito cair seu cachecol, ele pega pensa bem e decide fazer uma brincadeira,tipo um labirinto onde ela segue, quando ela acha que ele foi embora, ela percebe que na sua frente contem um papel escrito "Eu tenho seu cachecol.Se quiser de volta,encontre-me" então ele faz um rastro de setas pra todos as direçoes que ele foi !!No segundo bilhete está escrito "Vou comprár-lhe um chocolate caro" e ela segue em frente com as setas! Então ele decide parar em um pet shop e comprar um cachorro pra ela!! E deixa o terceiro bilhete escrito "Eu vou com voce.Beijos S2".E seguindo suas setas ela chega em uma floricultura que contém o quarto bilhete "Eu te darei flores XO S2 ". E seguindo as setas ela se depara com o ultimo bilhete "Eu vou fazer a cada momento magico! XO ".
E quando ela entra, se depara com ele numa sala toda iluminada com seu cachecol na mão a sua espera!
O "Atrás das Cenas" mostra o quanto ele é bom em violão!
E depois ele vem com um novo clipe "Never Let You Go"
Ele está num aquári, quando encontra uma garota observando os peixes, e ele dá de cima dela e depois passeam pelo aquario inteiro de mãos dadas!
O "Atrás das Cenas" mostra o quanto JB é divertido!!
E Chegamos ao final que é o clipe mais novo do JB "Eenie Meenie".
O clipe é com Sean Kingston, eles estão numa mesma festa bem animada e divertida, quando uma garota dá de cime de JB e do Sean Kingston e ela fica em um e depois o outro o tempo todo, quando Justin desconfia e decide segui-lá e descibre que ela tava com seu amigo!! Então os dois fazem o toque e ela sai fora e Justin acaba com uma garota e Sean com outra !!
O "Atrás das Cenas" mostra o quanto os dois são amigos e um pequeno pedaço dele tocando piano!
Que pena mais a "maratona" acaba aqui mais JB pretende fazer o clipe de "Somebody To Love" e se fizer é claro que vamos por na maratona!!
By:C

Nenhum comentário:

Postar um comentário