quinta-feira, 22 de abril de 2010

Atuando?!?! *0*

Neste video vocês veram a propaganda do filme que JB pretende fazer mais nada confirmado ainda!!JB pensa em fazer um filme da sua vida chamado 8 Quilometros(8 Kilometes)!! Mais sinceramente ele naum está novo demais para fazer um filme da sua vida?? Mais se ele quer fazer um filme da sua vida concerteza ele tem muito o que contar !! E se o filme rolar ?Será que terá o 2??Quem sabe quando ele vier aqui no Brasil ele não escolhe alguém pra atuar com ele?? Aguardamos a sua resposta Justin!

Mas Jb já fez um filme, na verdade ele já fez uma participação em um filme chamado "Escola de Garotas" (School Girls) é uma escola onde tem como sempre as garotas malvadas,as paty’s, e a palhaças!! O filme fala dessas meninas que vivem brigando, e quando ficam na detenção a diretora decide fazer um concurso de musicas e JB esta lá e abre o show com a musica "One Time" vocês vão simplismente amar quando assistirem!!!Mais voces podem ver a propaganda !!IC nos somos d+

Neste vídeo o Gato atua se chamando Jason Deeps !!

A gravação é sobre uma professora que se apaixona por ele, mais quem não se apaixonaria né?!?! Jason Deeps (JB) tira um c+ em física e a professora acha ele o melhor aluno, na minha escola melhor aluno é aquele que tira as maiores notas! Olha a carinha dele como ele esta lindo, como sempre né !!! Ele simplismente deixa a professora aluscinada por ele, ele não acreita no que vê e vai embora !! È muito engraçado!!

Bom deu pra ver que ele tem um bom rebolado nao é?!? Mais sera que ele é considerado como bom ator? Bom é isso ai o JB atuando cada vez melhor!!
By:C

Nenhum comentário:

Postar um comentário