quarta-feira, 21 de abril de 2010

Garota Perfeita

Bom o que todo mundo já sabe é que ele é o Garoto Perfeito pra qualquer uma menina, o que voces ainda não sabem é: Como é a Garota Perfeita do JB !!

“Uma garota ideal pro justin,tem que ser divertida,ter bom senso de humor,tem que ser bonita,so tem que ser uma garota boa e legal!”

“Eu gosto de todas as garotas!”

E entao pedimos pra uma fãn fazer uma pergunta e ela perguntou:

“Justin Bieber como voce se sente sobre garotas mais velhas?De tipo uns 21 anos?”

“Eu tenho certeza absoluta que isso é ilegal!”

E em outra entrevista o JB disse que a Garota Perfeita tem que ser bonita, ter um sorriso bonito e tbm bem humorada !! Praticamente é como se ele tivesse me descrevido *-*!! Mais essa Garota Prfeita ainda não sou eu, (vou chora)mais quem sabe um dia?? (a esperança é a ultima que morre)!!

E depois disso ele támbem disse que não gosta de Garotas que usam muita maquiagem será que o Gato não está exigindo demais não ?!? Que Garota vive sem no mínimo um blush?? Eu que não!

Na verdade acho mais fácil tentar se concentrar em virar uma Beyoncé pois o gato já falou que é fanático por ela, e admite que jáh surtou quando a viu '' Eu fiquei tremendo,assim'' .Afirma o gato (e mostrou como!!).

Ele não é fofo mesmo depois de famoso ainda demonstra por quem é fanático !! Nesta entrevista ele afirma como ficou!!

By: I

Nenhum comentário:

Postar um comentário