terça-feira, 25 de maio de 2010

"Eu quero continuar gravando, mas quero poder fazer mais do que isso."

Justin diz que gosta de cantar, mais pretnde também atuar, nem queseja de comediante:
“Eu sinto que sou um garoto engraçado. Eu gosto de pregar pegadinhas no pessoal da minha equipe, de forma que adoraria fazer uma comédia. Eu quero continuar gravando, mas quero poder fazer mais do que isso. Eu quero ser um entertainer.”
Esse ano fará sua turne, como astro principal e ainda quer lançar mais um albúm ainda este ano.
Mais afirma que nada subirá a sua cabeça:
“Eu tenho minha mãe e meu pai para me manterem com o pé no chão. Minha mãe geralmente viaja comigo, de forma que ela está presente o tempo todo para cuidar dos meus interesses. Eu nunca estou em casa mas, se estivesse, ela certamente me faria cumprir minhas tarefas de casa. Com certeza.”
Gente esse menino é ou não é o garoto dos sonhos?
By:I

Nenhum comentário:

Postar um comentário