quinta-feira, 6 de maio de 2010

Justin Bieber sabe sim o que quer dizer "Alemão" !

Gente Justin não é burro não, agente postou aquilo por que era só mais uma novidade do Gato, mas voces levaram a sério demais! Foram tantas crísticas em revistas, sites e etc, que Justin não aguentou e esclareceu tudo em seu Twitter:
“Só porque eu achei que esse entrevistador na Nova Zelândia disse“Jewman” ao invés de “German” as pessoas acham que eu não sei o que é “German”?
“Uma velha entrevista onde eu conto em ALEMÃO e traduzo meu próprio nome. Acho que eu sei o que é “German”
“Acho que o professor particular está funcionando. Pesquise da próxima vez, antes de fazer uma tentativa idiota de odiar um garoto de 16 anos.”
Viu gente, como voces apelam com ele? Ele ficou muito bravo, da próxima vez agente pesquisa antes.
By:C

Nenhum comentário:

Postar um comentário