sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pego pela polícia!

Justin confessou que quebrou um toque de recolher!
Quando era mais novo saiu de casa no meio da noite escondido com um amigo, sem nem sequer perceber que haviaa um toque de recolher!
Eu escapei uma vez. Meu amigo dormiu na minha casa e nós estavamos tipo ‘Vamos sair um pouco.’Nós apenas fomos andar de bicicleta e fazer coisas estúpidas mas nós não estavamos fazendo nada de errado.

Mas a polícia nos viu e nos trouxe de volta para casa, porque havia um toque de recolher na área! Era duas da manhã e eu fiquei de castigo durante um mês! Essa foi a pior coisa que eu já aprontei.

Hahaha Tadinhoo olha o que ele falo pra revista Top of The Pops: “Bem, eu tento não ser rude, mas as pessoas empurram e obrigam você. Eu estava num photoshoot e eles estavam tipo: ‘Coloque isso, isso parece realmente legal’ e eu estava, ‘Eu realmente não gosto disso, eu não quero vestir isso. Esse sou eu, vou vestir apenas um capuz, eu sou apenas simples.

By:C

Nenhum comentário:

Postar um comentário