sexta-feira, 18 de junho de 2010

2 @justinbieber ??

O site R7 publicou uma matéria, que fala de um homen que tem o mesmo nome de Justin Bieber!

Justin Bieber, o velho, tem 32 anos e disse que seu nome sempre foi visto como estranho e até incorreto. A confusão com o cantor mexeu com a rotina do advogado no Facebook e até no trabalho.

- Eu comecei a receber de 50 a 60 convites de amigos por semana no Facebook, todas parecidas, como: “eu te amo”, “amo quando você canta” ou “você não é o Justin Bieber”.

No emprego, a própria empresa discutiu uma melhor forma de usar o nome do funcionário. Tudo pelo bem do marketing da firma.

- Pediram para eu usar meu nome do meio, mas ficaria mais estranho. Me chamariam de Matte Bieber. Então deixamos Justin Bieber Matte.

Mesmo com a confusão dos nomes, Justin Bieber, agora com Matte no final, disse que seus clientes aumentaram. Acho que ele nunca foi tão querido como agora com a confusão de nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário