quarta-feira, 30 de junho de 2010

@justinbieber está crescendo !

Abaixo tem uma matéria de Bieber do site da revista ”Quem Acontece”:

”Em entrevista cantor disse ainda que não se preocupa com a mudança no timbre da voz
Justin Bieber, de 16 anos, disse que não se preocupa com a mudança no timbre de voz que ocorrerá em breve nessa sua fase de adolescência. De acordo com o site “ZackTaylor”, o cantor disse já estar se preparando para o grande momento.

“Eu não sou o Peter Pan. Estou crescendo e minha voz vai mudar, mas não me estresso”, disse.

Ele ainda completou dizendo que conta com a ajuda e técnica de sua professora Jan Smith.”


Um comentário:

  1. OHH!descaradaaa pq vc naum bota o que seu queridoo cavalinho o Justin bieber fez com a Sabrina Sato ta no Youtube pra tdo mund ver Justin bieber dando patadas ne sabrna sato eu gosto de justin mas naum tanto como Jaden!pode olhar la vc nau vai se arepender
    Eu sei que tem um blog com meu E-mail mais naum fui eu que fiz entendeu ntao eu falo do seu blog merdaaaa kkjk

    ResponderExcluir