terça-feira, 29 de junho de 2010

@justinbieber fala sobre os boatos de Twitter!

A pouco Justin Postou em seu Twitter:
"let's take some time to answer some crazy rumors....these are always fun..."
"Vamos levar algum tempo para responder a alguns boatos loucos .... estes são sempre divertido ..."
E depois ele diz sobre o boato que novamente seria que ele estivesse morto :
"one...Im not dead. I had to check on this one...but it turns out Im alive"
"um ... eu não estou morto. Eu tinha que conferir isso ... mas ele gira para fora eu estou vivo"
Depois ele cita sobre o boato em que chamaram sua mãe para posar na Palyboy :
"two...my mom is a moral woman...let's just leave that one for what it is...because that rumor just grossed and wierded me out..."
"dois ... minha mãe é uma mulher de moral ... vamos deixar que um para o que é ... porque esse boato e arrecadou apenas wierded me ..."
Acho que ele não estava só citando mais sim chingando as pessoas que inventam esses boatos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário