quarta-feira, 23 de junho de 2010

Kevin Federline fala de @justinbieber !

Kevin Federline, ex-namorado da Britney Spears, em entrevista com a revista VIBE, falou sobre Justin:
Ferderline disse que está feliz por não haver barreira racial quando se trata de Justin e que está orgulhoso por ele ter recebido indicação ao BET Awards (Black Entertainment Television/Televisão de Entretenimento Negro) na categoria Best New Artist (Melhor Artista Novo).
Em entrevista para VIBE Magazine, ele disse, “Música não tem cor e acho isso maravilhoso. Não escuto sua música mas se os camaradas da BET acham que ele merece então que seja. A todas as garotas por aí, sim [ele é a verdade]. Ele é afiliado com Usher então isso dá uma saída para ele ser amado e aceitado por fãs que normalmente não escutariam sua música.”
“Rappers como Luda participando também ajuda. Como um garoto branco no hip-hop, as pessoas automaticamente não gostam de mim e não me dão uma chance até que eles me conheçam melhor. Meu conselho para ele é para que aproveite seu sucesso enquanto pode e agradeça seus fãs.”

Um comentário: