terça-feira, 22 de junho de 2010

Semelhanaça com @justinbieber dá tumulto ao show de Kesha !


Enquanto jovens de todo o estado estão aguardando o show de Justin Bieber em Connecticut, na quarta feira, uma pessoa estará longe do show, é um adolescente que se parece com a estrela jovem.

Nicholas Pedrolini, 13 anos de idade, nascido em New Hartford, é muitas vezes confundido com o cantor do Canadá, disse Donna, mãe do garoto.

Depois de ver a foto nós entendemos porque.

A alguma semanas atrás, Nicholas estava em Springfield com seus amigos para ver Kesha. Quando as pessoas viram ele muitos confundiram com ele com o cantor. Alguns comentaram que ele parece com Justin Bieber. Outros apontaram.

Eu pensei que era porque Kesha estava lá e haveria um show” disse Donna Pedrolini.

Então, as coisas começaram a complicar.

A mãe de uma amigo de Nicholas estava pronta para leva-lo para casa quando jovens cercaram o carro.

No final da noite o carro deles estava cercado” Donna Pedrolini contou. “Estavam cerca de 10 ou 15 jovens ao redor do carro“.

Eles queriam autógrafos de um dos músicos mais quentes do momento.

A mãe do amigo de Nicholas falou para os jovens que ele não era Justin Biber, mas ela estava com medo de mover-se e demorou um pouco até que eles pudessem estar em segurança.

Donna Pedrolini falou que essa foi a primeira vez que parecer com Bieber causou problema.

Isso poderia ter sido perigoso, não somente para meu filho, mas também para as pessoas que estavam com ele e para as pessoas que estavam ao redor do carro” ela falou.

Donna admitiu que existe um semelhança entre seu filho e o cantor, mas eles são diferentes.

A filha de dona que tem 12 anos, entretanto, não acha que seu irmão parece com o seu cantor favorito e ela amaria mostrar para Bieber uma foto para mostrar para ele quando ela for no show noXL Center.

E Donna não espera que seu filho siga Bieber na sua careira musical. Ele é feliz jogando futebol,baseball e snowboarding.

E sobre a música de Bieber. Não é das preferidas de Nicholas.

Que isso em galera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário