quarta-feira, 21 de julho de 2010

Neymar foi considerado @justinbieber brasileiro !

Neymar, atacante do Santos, está sendo considerado Justin Bieber brasileiro pelo jornal Diário do Pará:
“O Justin Bieber brasileiro atende por Neymar da Silva Santos Júnior. As comparações entre o atacante do Santos e o cantor canadense de 16 anos que arranca suspiros das menininhas não são exageros.

Neymar, 18, em pouco tempo, passou de promessa, a craque. De craque, a ídolo. De ídolo, a popstar. É o novo Kaká. Não dentro de campo, mas fora dele. Ontem, em evento no Shopping Aricanduva, provocou gritos, empurra-empurra e desmaios. Histeria digna de um Menudo nos anos 80, um Leonardo Di Caprio na década passada, ou, mais recentemente, um Robert Pattinson, o vampiro-galã da saga Crepúsculo.[...]“

Nossa nada a ver os dois !

9 comentários:

  1. neymar eu sou do piaui será que vc me dar uma chance?

    ResponderExcluir
  2. oi neymar sou tua fã quero te conhecer realiza o meu sonho tá?moro na rua vegetal n°2341 villa irmã dulce teresina zona sul piaui vem me vizitar bjs gato!

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de vc
    Te amooo muito

    talya

    ResponderExcluir
  4. lanne não exite garoto mais lindo que vc
    adoraria te conhecer
    se vc tiver orkut me add:girlanelima_@bol.com
    ou então msn:girlane_baby.mtx@hotmail.com
    te am0o0 muito e me add por favor
    lind0o0

    ResponderExcluir
  5. neymar eu te amo muito vc é meu fã vc é muito lindo gostoso eu sou sao paulina mas quando tem jogo do santos eu assisto so pra te ver eu te amoooooooo

    ResponderExcluir
  6. neymaar eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Sou gaúcha...mas, te acho mt gato!!
    P.S.:Quer namorar cmg?

    ResponderExcluir
  8. ney eu te amoooo muito,muito msm sei q vc nem me conhece mas te admiro muito e brigo com tudo e todos q falarem mal de vc meu amr true love neymar....

    ResponderExcluir
  9. meu nome;caroline tenho 11 anos
    e te acho um gato gosto muito de vc
    adoraria te conhecer mais essa oportunidade não realisei ainda mais tenho fé que vou realizar bjoss te amo muito ;)

    ResponderExcluir