sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pixie Lott fala do dia em que conheceu o @justinbieber !

Pixie Lott está na capa de Setembro da revista Sugar que falou sobre relacionamentos e sobre o JB:
Justin Bieber:“Eu fiz um programa de TV com Justin Bieber recentemente. Ele é um pouco atraente. Fui procurá-lo antes do show para me apresentar e ele estava em seu camarim. Ele estava cheio de gente e eu era como, Oiiiii! Ele era tão agradável e amigável, mas, antes que você pergunte, não, ele não flertou comigo!”
Sobre relacionamentos::”Há alguém que eu gosto. Ele é novo para o meu grupo de amizade, mas nós só nos encontramos algumas vezes, então eu realmente não sei o que vai acontecer, talvez nada. Mas, eu gosto dele.”
Quem será esse garoto que a Pixie gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário