sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pop Eater critica o cuidado de @justinbieber com sua jaqueta branca !

O site Pop Eater, site de notícias, falou, na minha opinião, criticamente, sobre o fato de Justin manter o casaco que usa em todos os shows do My World Tour, muitíssimo branco !
“O adorável Justin Bieber pode parecer que não tem uma grande preocupação no mundo. No entanto, nosso repórter maldoso, mas legal, pode revelar que simplesmente não é verdade. As fontes dizem que a maior preocupação do galã teen é manter o casaco branco de confiança – que usa toda noite para abrir seus shows com ingressos esgotados – limpo!

Justin é um artista muito energético e as roupas que ele usa no palco passam por várias etapas“, disse um funcionário da turnê. “Branco pode não ser a cor mais prática de usar toda noite e ainda em turnê, mas não tente dizer à Justin isso. Sua jaqueta jeans branca é o seu look preferido em todo o espetáculo e tem que ser perfeito todas as noites.

Não se preocupe, Sr. Bieber. A G-Star vai te resgatar. É a empresa de roupas que faz o casaco favorito de Justin, e, incidentalmente, também vestiu Robert Pattinson em ‘Eclipse‘, enviando uma caixa inteira de jaquetas jeans G-Star White em sua chegada em Illinois semana passada. Não tem ninguém da equipe de Bieber que já ouviu falar em água com alvejante? "

Nossa, se ele quer deixar suas roupas limpas é um defeito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário