quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Alguns segredos de @justinbieber são revelados !

Voce fã de JB achou que sabia tudo sobre ele? Mas não sabe esses segredos que vamos contar.
JBieber sim, ele tem um lado romantico !
Dia 6 de Agosto, JustinB conversou com a radialista do Vikki Locke, quando ele estava em Atlanta para um show da "My World Tour". Ele acordou cedo e foi direto para a estação 95.8 e disse tudo o que voces querem saber !
E a danada conseguiu sem querer querendo que Justin contasse quanto ele pesava:
“Você é um enorme fã de hóquei, e você jogou em Atlanta, qual seria o peso necessário para um jogador de hóquei?”
E ele responde:
“Eu peso 108 Ibs, (algo equivalente a 49 quilos)”
Pensou que acabou? Tem mais ! Ele revelou aos fãs que seu primeiro filme foi a dama e o vagabundo. Ai que fofo, pra quem não sabe é um filme de amor e se Bieber gostou ele deve ser bem romantico né? Mas o Gato certamente nem pensa em se estabelecer com alguém:
“Eu tive namoradas antes. Agora eu estou tão ocupado. Eu estou apenas viajando por toda parte, não tenho tempo para pensar nisso, acho que quando encontrar a menina certa saberei”
Ownt amei essa entrevista ! Mas eu tenho uma péssima notícias pra voces, eu sou a garota perfeita pra ele ! ahahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário