segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Comercial da Proactiv com @justinbieber !

Ontem foi divulgado o vídeo que o JB gravou para a propragando do Proactiv, remédio para o tratamento de acne !
http://www.youtube.com/watch?v=-f-b5K7FOjI&feature=player_embedded
“(…) Oi, pessoal, aqui é o Justin Bieber. Estamos no “por trás das cêmeras” da gravação do comercial da Proactiv, e tenho meus amigos aqui atrás de mim, jogando bola e se divertindo. E eu me sinto muito bem vindo aqui com a pele limpa com Proactiv. Certifique-se de usar também! Eu vou jogar bola.”
Depois do comercial gravado Justin fala sobre:
“Esse é um jeito de retribuir meus fãs, deixando-os saber que eu uso Proactiv e isso é realmente fácil – 1, 2, 3 e está pronto. Meus fãs já sabem que sou apenas uma criança normal, exceto pelo fato de que minha vida não é normal… tipo, me apresentar para milhares de pessoas e sempre “estar nos holofotes”. Mas, você sabe que para um adolescente, não importa quantas pessoas estão olhando pra você, você não quer espinhas no seu rosto.”
A foto ao lado foi feita para a divulgação do produto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário