terça-feira, 10 de agosto de 2010

Entrevista de @justinbieber para a CNN !

No tapete vermelho do World Leadership Awards, JB dá uma pequena entrevista a CNN, e ele falou sobre educação, o evento e o Pencils of Promise ! Confira:
http://edition.cnn.com/video/?/video/showbiz/2010/08/09/bts.new.look.carpet.cnn
“É fantástico. Você tem que ter um mentor. Alguém para se espelhar. Para você dar o melhor de si. Fico feliz de estar aqui e apoiar meu mentor; Coisas simples, coisas que já passei, para saber onde estou e onde pretendo ir no futuro. Educação é muito importante. Pretendo continuar me educando. Tenho um tutor que viaja comigo e, além da educação, a caridade que estou ajudando, eles constroem escolas para pessoas que não podem pagar por uma. Eles voltaram de Nicaragua, onde construiram escolas.”Diz JBieber animado para o evento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário