segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entrevista de @justinbieber para o jornal News Of The World !

Veja a entrevista do jornal ingles News Of The World com Justin:
“Talvez Justin Bieber seja o adolescente mais famoso do mundo. Ele talvez tenha 159.792. 367 dólares no banco – mas ele ainda tem problemas para conseguir uma namorada.

Essa é a sua primeira entrevista para um jornal, nela o garoto de 16 anos revelou que ODEIA a escola, que ainda fica de castigo por se mau comportamento e que é autorizado a gastar apenas 50 dólares por dia.

Nós tivemos acesso sem precedentes ao Justin enquanto ele se preparava para o concerto em Orlando, Florida.

Ele nos contou francamente: “Estou solteiro mas isso não é uma escolha. Eu quero encontrar uma garota. Mas eu não vou namorar com alguém que só gosta de mim por causa da minha fama. Está sendo muito difícill encontrar uma garota que goste de mim pelo o que eu sou.”

E não é só isso que é difícil. Nós podemos revelar que a vida dele na estrada é controlada por quatro regras de ouro muito severas:

1. Ele precisa ter oito horas de sono todas as noites.

2. Ele precisa estudar quatro horas por dia num tempo determinado.

3. Ter boas notas se não seus shows são cancelados.

4. Ser educado com a equipe – se não seu computador e seu celular são confiscados.

O seu empresário Scooter nos explicou: “Nós temos essas regras para mantê-lo na linha. Nós o tratamos como qualquer outro adolescente.”

“Isso significa que ele não possui nenhum tratamento de diva.”

A estrela com rostinho de bebê tem passado por momentos difíceis em sua vida amorosa – embora seja difícil acreditar nisso enquanto o entrevistamos na gigante Amway Arena em Orlando.
Justin iria ao palco somente mais tarde mas já haviam 5 mil garotas gritando enquanto esperavam-o do lado de fora.

A Bieber Fever [Febre Bieber] – que faz fãs chorarem e até desmairem – já está sendo comparada com a Beatlemania [Mania Beatles].

Mas o canadense acha que era mais fácil para ele encontrar namoradas antes dele se tornar a estrela jovem mais popular do mundo, ano passado.

Lembrando do seu primeiro beijo, ele disse: “Foi numa dança na escola. Eu fiz uma aposta com meus amigos – a primeira pessoa que conseguisse um beijo ganhava 10 dólares. Então eu estava numa dança lenta com essa garota e simplesmente a beijei. Naquela época eu era somente uma criança que praticava hockei, então tive sorte por ela ter me beijado de volta!”


Encontrar uma namorada é atualmente sua principal prioridade. Então você namoraria uma fã? “Isso depende, eu acho que sim, é.” ele disse. “As garotas que eu namorei gostavam das minhas músicas. Mas você vê muitas celebridades namorando outras celebridades. É bom porque elas sabem o que você está passando.”

“Mas eu definitivamente namoraria alguém que não é famosa. Você só tem que encontrar a pessoa certa. E quando eu encontrar eu vou namora-la, com certeza. Mas é difícil porque estou viajando.”

Ele tem certeza que ainda não amou ninguém. “É como um amor bobo. Não é a coisa real.” Ele conta.

As garotas que querem ser sua namorada devem ter cuidado, porque quando Justin admitiu seu interesse por Kim Kardashian ela recebeu ameaças de morte de fãs obcecadas.

Então Cheryl Cole talvez queira reforçar sua segurança – porque Justin também foi afetado pela estrela de Girls Aloud. “Eu a encontrei em Londres,” ele disse entusiasmado, com seus olhos brilhando. “Ela é o meu tipo. Ela é muito sexy. Se eu fosse mais velho nós poderiamos namorar. Eu sou muito jovem. Isso é um saco.”

Justin tem dezenas de fãs celebridades também. A estrela de Desperate Housewiver Teri Hatcher recentemente apresentou sua filha adolescente para ele. Teri falou brincando: “Eu marquei alguns grandes pontos. Eu disse a ela “É isso, nada mais até o seu casamento. Não a nada entre você e Justin Bieber até depois da faculdade’.”

Como você poderia esperar, Justin que fará uma turnê mundial no próximo ano, tem tudo que um garoto adolescente poderia desejar – e essa fortuna estimada em 159.792. 367 dólares.

Mas sua mãe solteira Pattie Mallette e seu empresário Scooter, 28, certificam-se de que ele não se estrague. Refletindo sobre seus milhões, Justin disse: “Minha mãe quer que eu aprenda a ser esperto com o dinheiro.”

Ela quer tanto isso, que lhe deixa gastar apenas 50 dólares por dia. Justin disse: “Se eu economizar por uma semana eu consigo ter algumas centenas de dinheiro que eu posso gastar em algo especial.”

Além disso, Justin tem encontros semanais com seu gerente de negócios. Scooter explicou: “Nós estamos ensiná-lo o valor de um dólar.”

Eles são muito duros com ele em relação as suas maneiras para que ele não siga o exemplo de jovens como Lindsay Lohan. Biebeer segue as quatro regras fundamentais e se esforça na ‘escola’- quatro horas por dia com uma tutora particular. Mas ele suspira: “Eu realmente não gosto da escola.”

Scooter acrescenta: “Eu vejo meu trabalho como sendo um pai ou um tio tanto quanto um empresário. Mesmo que ele peça desculpas depois de fazer algo errado, ele não ganha seu celular de volta automaticamente.”

Sua mãe está na turnê com ele e quando ela não pode ir, seu pai Jeremy, que ainda é próximo dele, a substitui.

A subida de Justin para a fama é extraordinária considerando seu começo de vida difícil. Pattie tinha apenas 18 anos quando ele nasceu, então teve que trabalhar em um série de empregos de baixa remuneração para sustentá-lo. Justin aprendeu sozinho a tocar piano, bateria e trompete, além disso, também entrou em concursos de canto na sua cidade natal Stratford, Ontario.

Scooter descobriu Justin depois de ver vídeos caseiros dele com 13 anos cantando no Youtube. Ele os mostrou para Usher e Justin Timberlake, depois de uma disputa – a qual Usher venceu – Bieber se mudou para Atlanta e começou a transformação de um simples rapaz para um ídolo adolescente.

Seu álbum de estreia My World 2.0* ficou no topo das paradas da Billboard Americana fazendo Justin ser a estrela mais jovem desde Stevie Wonder em 1963 a fazer isso. JBieber já se apresentou para o Presidente dos EUA Barack Obama e quer imitar a carreita do Rei do Pop Michael Jackson. “Eu amava ele,” disse sorrindo. “Quero ser tão bem sucedido quanto ele.”

Parece que ele já está nesse caminho, seu vídeo clipe para o hit Baby é o vídeo mais assistido da história do Youtube e 4.2 milhões de pessoas o seguem no Twitter.
Sua turnê foi mergulhada em uma crise nesta semana quando Justin perdeu a voz. Eles então trouxeram a treinadora vocal de renome mundial Jan Smith para arrumar sua voz. Mas depois Justin me garantiu: “Isso aconteceu porque eu estava gritando e sendo um adolescente.”

Sua história é memorável considerando que a 18 meses atrás ele era pobre, sendo que agora Justin é um dos adolescentes mais quentes – e ricos – do mundo.

Scooter disse: “É um sonho realizado para Justin. Sua vida nunca mais vai ser a mesma.“”

* Segundo a matéria o My World 2.0 foi o primeiro álbum de Justin, mas todos sabemos que seu primeiro álbum [E.P] foi o My World.

Nossa, Justin tem que ficar na linha !

Um comentário: