segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Entrevista de @justinbieber para a WSBF !

JB foi entrevistado pela WSBF, veja:

Entrevistadora – É um show que fica esgotado, as pessoas ficam malucas e nós procuravamos pela fã numero 1 do Justin Bieber, eu acho que nós achamos. E nós descobrimos a pouco que a Bieber fever é mais forte em atlanta do Braves fever eu acho. Mas você nasceu em 1994 então você provavelmente não realiza que o Braves ( time de baseball) ganhou a World Series em 1995.
Justin- é…
Entrevistadora- Qual foi o primeiro concerto que você foi?
JB- O primeiro concerto que eu fui foi Tragically Hip que é uma banda canadense.
Entrevistadora- Qual foi o primeiro filme que você lembra ter visto?
JB- A Dama e o Vagabundo.
Entrevistadora- Todos nós sabemos que você é do Canadá, é um grande fã de rock e tocou em Atlanta.
JB- É verdade, eu toquei em uma noite em Atlanta.
Entrevistadora- Quanto você pesa?
JB- Eu peso 108 libras ( cerca de 49 kilos )
Entrevistadora- Então, conte-nos como você e o Usher se conheceram… Como foi? Como foi a primeira ligação?
JB- Na verdade foi o meu empresário que falou com ele.
Entrevistadora- Isso só mostra que o Youtube pode criar uma estrela! Então Justin, você não acreditaria que as ligações que recebemos todo semana e ficamos sabendo que ela ligou a manhã inteira. Ela diz ser sua maior fã.
Morgan – AI MEU DEUSSSSS!!
JB- E aí, Morgan? Como vai você?
Morgan- Eu estou ótima e você?
JB- Eu estou muito bem!
Morgan- Legal, tenho que te falar algo, tenho 30 anos e peguei a Bieber Fever na cabeça, e eu NÃO estou brincando!
JB- Isso é irado!
Entrevistadora- Morgan tem 30? Nossa, eu pensei que fosse uma adolescente! Está vendo Justin, suas fãs coroas estão em todos os
lugares!
Morgan- É estou te dizendo, eu sou uma coroa de boa aparência.
Entrevistadora- Ok, Morgan você diz ser a maior fã do Justin Bieber, você tem 30 anos, diz ser uma coroa de boa aparência, você tem um “tiro”, uma pergunta somente para perguntar ao JB. Qual é?
Morgan- Então, eu estou muito impressionada, do jeito que o seu pessoal deixa você ser criança. Na industria da sua área, eles deixam você ser assim. Minha pergunta sobre isso é: Eu sei que você tem amigos no Canadá, que são da sua idade. Você tem amigos em Atlanta da sua idade também, ou são só adultos?
JB- Não, eu tenho amigos em Atlanta que são da minha idade e eu saio com eles.
Morgan- Eu só quero ter certeza que você tenha amigos mais novos em Atlanta, porque eu posso aprensentar alguns amigos da sua idade agora, são adolescentes.
JB- (risos)
Entrevistadora- De 29 anos? (risos) Você tem “coroas”, adolescentes que amam você! Como você consegue se manter focado?
JB- Eu não sei, eu tenho um ótimo grupo de pessoas, minha mãe está sempre comigo, eu tenho um grande time que me ajuda.
Entrevistadora- Ok, Eu acho que a pergunta mais importante, antes de você ir, de todos os Bieberfans. Você está solteiro? Você tem uma namorada?
JB- Eu já tive namoradas antes, mas agora eu estou tão ocupado, viajando sempre, então eu não tenho tempo.
Entrevistadora- Muita sorte para você na música e sua vida toda está a sua frente, está tudo bem “maluco” mas você tem que aproveitar.
JB- Obrigado.


A próxima entrevista pode ser no Brasil não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário