sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jon Chu é entrevistado pela MTV !


O diretor do filme de JB, Jon Chu, deu uma entrevista a MTv. Veja :
“Bem, estamos trabalhando nisso agora mesmo. Nós estamos em turnê com [Justin Bieber], então estivemos trabalhando nisso. O filme será lançado em 5 meses, então estamos intensamente focados. Está sendo divertido conhecer Justin. Ele é um cara muito
legal e nós vamos fazer um filme realmente divertido.

É um filme para os fãs dele, um filme para pessoas que não o conhecem, nós vamos contar a história de vida dele, de onde ele veio. Porque é uma história realmente fascinante e isso tem tudo a ver com dosso estilo de vida digital agora. Ele é capaz de fazer o que corporações tentam fazer agora quando eles usam o YouTube e eles nem sabem o que fazer com isso ainda. É uma história bem legal pra nossa geração.

Não vão haver cenas produzidas e eu não posso falar sobre o resto. Não é a filmagem típica de um show e não vai ser uma biografia… mas é sobre a vida dele. Eu acho que está mais pra um documentário. Nós vamos descobrir conforme for.

Quanto do filme será em 3D?

“Você terá que ver. Nós estamos vendo isso agora. Justin não é fogo de palha. Ele tem um talento legítimo e eu acho que outros artistas reconhecem isso. “

Nossa estou anciosicima para o filme !

Nenhum comentário:

Postar um comentário