quarta-feira, 11 de agosto de 2010

@justinbieber consegue fazer com que uma garota de 11 anos esqueça o cancer pro um dia !

Carey Heavner conseguiu esquecer pro um dia a realidade e viver um conto de fadas !
Num belo domingo uma limusine Hummer foi buscá-la em sua casa em Fallston, para levá-la ao show do JB no Charlotte’s Time Warner Cable Arena.
“Teve algumas surpresas pela frente”. Diz sua mãe, Kim Heavner.
Ela está lutando desde 2009 contra um cancer no cólon, ela já passou pro tratamentos de quimoterapia e e cirurgias tentando tirar este mal do seu corpo, e médicos descobriram semana passada que o cancer voltou pela segunda vez, depois de 8 semanas depois de Carey fazer uma cirurgia de 15 hrs.
Depois seu cancer voltou, Carey disse que agora queria ir pra casa. E ela pediu sua mãe que fosse a um show do JBieber com sua (seu) melhor amiga (amigo).
Depois de saber que iria conhece-lo pessoalmente ela chorou, segundo sua mãe:
” Ela estava tão empolgada e não conseguia esperar pra chegar lá. Ela foi a primeira da fila, chegou para conhecer ele primeiro”.
Ela conseguiu tirar fotos e um autógrafo de JustinB.
” Ele se divertiu muito. Ela dançou e cantou e sorriu a noite toda.” Diz sua mãe ! Muitas pessoas doraram dinheiro para ela comprar uma camisa do show, e a limusine foi paga por um anonimo:
” Ele não queria que nós soubessemos. Álguem comprou os nossos tickets. Também não sei quem fez isso. Muita gente fez isso acontecer para ela.” diz a mãe de Carey.
Ela disse que eles ficaram lá até uma hora da manhã, e a filha amou cada segundo. A esteticista fez o cabelo a as unhas de Carey. A Kim disse:
” ela foi a rainha por um dia. Por essa noite, ela não teve que pensar em nada, apenas no show. Foi o melhor disso, nada mais importou. Nós tivemos o melhor tempo de todos.”
Que lindo esta ação do Justin, esperemos que ele fique sempre assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário