terça-feira, 10 de agosto de 2010

@justinbieber o garoto propagando do Proactiv !

Adivinhem quem será o novo garoto propaganda do Proactive, produto de limpeza de pele americano ? Ele o mais lindo de todos, Justin Bieber !
“Definitivamente sou uma pessoa que sofre com acne. Sou um adolescente! Então uso Proactiv para meu rosto não ficar assim. Proactive é ótimo!”. Diz JB !
Segundo o pessoal do Proactiv, eles ficaram supresos quando o respresentante do JBieber o contratou:
“Eles disseram a nós que Justin – a sensação adolescente que Oprah Winfrey chamou de “a maior estrela pop no planeta” – estava querendo falar para seus fãs que ele ama Proactiv e que ‘realmente funciona’”
“Meus pais tiveram acne quando estavam crescendo. E estou determinado a me manter limpo. Se eu ficar com o rosto sujo, ficaria muito constrangido e não iria fazer photoshoots, não iria cantar. Com Proactiv eu não preciso me preocupar.” Diz JustinB sobre sua lindissima pele !
Mas o Gato explica o porque de querer representar o produto:
“Meus fãs têm sido incríveis. Eles têm me apoiado desde o primeiro dia. E acho que deixá-los saber que uso Proactiv pode ajudar eles a lidaram com seu rosto.”
E mesmo com sua agenda cheia devido a "My World Tour", Justin arranjou um tempinho para a gravação da propaganda e mandar para a empresa, e ele ainda conta uma historinha:
“Uma vez eu tinha uma pequena espinha na ponto co meu nariz e todos da minha banda estavam me chamando de Rudolph. Você sabe, estava rindo. Mas no fundo eu sentia um pouco.Algumas pessoas podem dizer: ‘Justin Bieber? Ele não tem acne, por que ele está usando Proactiv?’ Mas, você sabe, é prevenção para não ter. Proactiv é uma maravilha. Faz você se sentir muito melhor com você mesmo.”
E Bieber declara a People Magazine:
“Eu sei que para um adolescente, não importa quantas pessoas estão olhando para você, você não quer acne no seu rosto. Estou no holofote o tempo todo…
constantemente dando entrevistas, fazendo photoshoots e, você sabe, estou determinado a me manter limpo. Usando Proactiv vai me ajudar.”
Greg Renker, fundador do Gulthy-Renker, ainda na People afirma:
“Justin tem milhares de fãs de todas as idades e seguidores online onde nossos consumidores gastam bastante do seu tempo.”
E prea terminar o Lindo aindo falou:
“Meus fãs já sabem que sou apenas um garoto normal, com exceção às coisas da minha vida que não são normais… como me apresentar a várias crianças e ser sempre o centro das atenções.”
A empresa boba nem nada, está fazendo uma promoção para os que comprarem os novos produtos para adolescente. Que ganha uma exclusivissimo e lindíssimo poster dele ! E tem outra promoção que se vc for sorteado voce e mais 3 acompanhantes vão assistir a um show em Los Angeles na área Vip !
O hotsite da empresa, Pencils of Promise, deu uma pequena divulgação sobre JB no site. E uma nota do Adam Braun, fundador da Pop:
"Há anos Justin e eu falamos sobre como ele sempre quis ajudar crianças mais novas através da educação e construindo escolas. Seu envolvimento com Pencils of Promise se tornou realidade, e agora ele está ajudando a permitir a juventude no mundo todo a perc
eber que eles também podem fazer a diferença."
E Justin não ficou de mãos abanando, ele ganhou um premio de honra por seu envolvimento com a organização !
Para o hotsite clique:
http://justin.proactiv.com/
Para a propaganda clique:
http://www.youtube.com/watch?v=-f-b5K7FOjI&feature=player_embedded
Justin com espinha?? Alguém já viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário