domingo, 15 de agosto de 2010

KANYE WEST ELOGIA JUSTIN BIEBER NO TWITTER E ACABAM CONVERSANDO


Parceiro de gravadora de Justin Bieber e consagrado rapper americano, Kanye West não faltou com elogios a música “Runaway Love” em seu Twitter. Tudo começou com um simples tweet que acabou sendo visto por Justin e levou a uma conversa bem extensa – para um lugar de apenas 140 caracteres – no Twitter. Veja:

Kanye primeiro comentou: Ouvindo “Runaway Love” de @JustinBieber… Amo domingos de manhã em casa. Mas eu ouvi “Runaway Love” cerca de 10 vezes até agora… Ironicamente tenho uma música chamada “Runaway” no meu novo álbum também.

Quando Bieber viu, deu ReTweet e respondeu: @kanyewest Esse momento é especial para mim. Tenho 16 anos e sou seu fã. Estou elétrico por você estar ouvindo minhas músicas. Obrigado. Boa manhã de domingo

West respondeu: Eu e @JustinBieber estamos ‘tuitando’ ao mesmo tempo… Rede social online é o máximo. E eu fico honrado de você gostar de minha música, @JustinBieber! Você tem que ouvir o álbum. Talvez possamos fazer algo juntos. Eu, você e Raekwon. Seu álbum é bom, @JustinBieber, tocando na minha casa agora.

Justin respondeu: @kanyewest Eu, você, e o chefe juntos em uma música seria épico. Haha. Pode soar meio estranho mas até ter essa conversa é estar vivendo um sonho. Obrigado.

Kanye: @JustinBieber, Você podia estar no estúdio ontem a noite! Os filhos de Kobe e Swizzy ficaram loucos! Ei, essa “Runaway Love” é o máximo! Ouvindo pela 17ª vez hoje. Toda vez que paro nessa música tenho que ouvir pelo menos 4 vezes.

Justin: @kanywest KOBE é o melhor! O engraçado é que eu toco “Heartless” toda noite no meu set acústico. Essa conversa é uma loucura pra mim. Animado pro seu novo álbum.

A conversa tinha acabado, mas Kanye West continuou com elogios a “Runaway Love” em seu Twitter: “Seu iTunes vai quebrar se você tocar a mesma música várias vezes? ‘Runaway Love’! Tentei cantar as primeiras notas de ‘Runaway Love’ e desafinei, tenho que lembrar que não canto tão bem assim. Deus abençoe o Auto-Tune!”

Pra finalizar, Bieber ainda postou: “‘Tuitando’ com @kanyewest e no palco com @drakkardnoir essa semana. Há um ano atrás eu postei esse vídeo… A VIDA É UMA LOUCURA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário