sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nikki Reed tem a "Bieber Fever" !

Recentemente a atriz Nikki Reed, foi entrevistada pela MTV News, a Rosalie do filme crepúsculo, e ela admiti ter a Bieber Fever.
Veja o vídeo:
http://www.mtv.com/videos/movies/553620/nikki-reed-caught-beiber-fever.jhtml

"No começo, eu realmente não estava entendendo, mas eu finalmente consegui”. Diz ela sobre o JB.
E ela diz que virou uma fã de JBieber, principalmente depois que viu um vídeo de JustinB tocando violão na rua:
"A emoção e a paixão em seus olhos e sua voz, esse garoto tão pequeno segurando um violão enorme… Ele está cantando, sua voz penetra no mundo. As pessoas do outro lado da rua estavam ouvindo, é realmente incrível. Ele é um garoto talentoso.”
E ela disse que tem percebido o poder de Justin:
Ele tem uma aparência e um estilo muito específicos. Eu não entendi, não me importei muito no começo, assim como os Jonas Brothers, mas estou começando a gostar do Bieber.”
Mais uma para a lista das que tem a Bieber Fever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário