quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Os destaques do Teen Choice Awards 2010: @justinbieber e Glee !

O Tonic.com, publicou uma matéria sobre o Teen Choice Awards falando sobre todos os artistas que compareceram no envento, mais o maior destaque foi para o JB e para o seriado Glee por ter ganhados tantas pranchas no evento !
“Se você fosse um comerciante na esperança de vender seu produto para adolescentes, este ano
o Teen Choice Awards fez sua estratégia de campanha muito, muito clara: Justin Bieber ou Glee. Faça a sua escolha. Katy Perry também estava lá, mas a noite era realmente sobre a comemoração do futuro salvador das indústrias de publicação (que será quando Biebs publicar seu primeiro livro de memórias: “First Step 2 Forever: My Story“) e o show na FOX sobre um pequeno alegre clube de desajustados."
E depois o JBieber foi citado no tópico para citar as estrelas da noite:
"2. O Poder de Bieber prevaleceu: Justin Bieber não estava mesmo na premiação na noite de domingo, que foi ao ar na segunda-feira. No entanto, seu nome foi chamado mais vezes ao longo da noite do que qualquer celebridade que realmente estava presente (incluindo Taylor Lautner). Biebs recebeu gritos de todos variando de Justin Long e Kristen Bell, que brincou sobre ter contraído a Bieber Fever, a George Lopez, que disse – enquanto esteve vestido como a quarta irmã Kardashian – que havia uma bolha do tamanho de Justin Bieber em seu pé. Assim, um grande vencedor da noite, mesmo sem as suas quatro pranchas (que foram entregues a ele no show em Phoenix por Shaq), foi claramente Justin Bieber. Mas já sabíamos disso."
Continue assim JustinB e voce vai longe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário