sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TMZ pública matéria dizendo sobre roteiro de filme, contrato de show e certidão de nascimento de @justinbieber !

O site de fofoca TMZ, divulgou uma matéria dizendo que JB conseguiu um contrato para um futuro filme. Pelo que se escreve JBieber usou o seu poder de barganha, e conseguiu isso atraves de seus shows marcados pela sua turne mundialmente.
E segundo o site, o próprio JustinB assinou um contrato na o L.A. County Superior Court com a AEG Live Entertainment no inicio deste ano, e teria que fazer 140 shows da "My World Tour" entre junho e dezembro de 2011.
Em troca das suas dezenas de apresentações em contrato com a AEG, Justin está no comando e aprendeu a negociar, fazendo o grupo concordar em bancar um roteiro que o próprio Bieber fez.
E mais nada foi divulgado, mais o choque é maior quando a TMZ pucliblica uma foto da suposta identidade do gato:

Tudo o que está escrito bate com o que sabemos dele, de menos o local de nascimento, pois lá dis que ele nasceu em London, uma cidade perto de Stratford, porém com um desenvolvimento maior.
Mas a curiosidade é que a família por parte de pai de JB, veio de London, que também é de Ontário. Mas há quem confirme que ele é de London.
Mas fica a curiosidade, JB é de London ou de Stratford, e se for de Londo, por que todos afirmam que ele é de lá menos ele?
Ixii, fiquei curiosa, de onde será que ele é ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário