segunda-feira, 31 de maio de 2010

Novo clipe de JB "Never Say Never" ?

Se lembram que postamos aqui que Justin ia fazer a trilha de "Karate Kid" ? Está confirmado pelo proprio JB hoje em seu twitter e facebook, e ja temos o clipe confiram!!
video
Nunca Diga Nunca
(Yeah, yeah)

(Nunca, nunca, nunca, nunca, nuca, n-nunca)

Nunca pensei que poderia andar sobre o fogo
Nunca pensei que poderia aguentar a queimadura
Nunca tive a força para elevar o nível
Até que cheguei a um ponto sem volta

E não tem volta
Quando seu coração está sob ataque
Vou dar tudo que tenho
É meu destino

Eu nunca direi nunca (Vou lutar)
Vou lutar para sempre (Fazer certo)
Quando você me derrubar
Não vou continuar no chão
Levante, levante, levante
Levante
E nunca diga nunca

(N-nunca diga nunca) 3x
(Nunca diga, nunca, nunca diga)

Eu nunca imaginei que poderia sentir esse poder
Eu nunca imaginei que poderia sentir essa liberdade
Sou forte o bastante para escalar uma montanha
E sou rápido o bastante para correr sobre mar

E não tem volta
Quando seu coração está sob ataque
Vou dar tudo que tenho
É meu destino

Eu nunca direi nunca (Vou lutar)
Vou lutar para sempre (Fazer certo)
Quando você me derrubar
Não vou continuar no chão
Levante, levante, levante
Levante
E nunca diga nunca

Aqui vamos nós!
Advinha quem?
JSmith e JB!
Aham
Tô com você, maninho
Eu aguento ele
Espera, certo?
Eu aguento ele

Agora, ele é maior do que eu
Mais alto que eu
E ele é mais velho do que eu
E mais forte do que eu
E seus braços são um pouco maiores do que eu
Mas ele não está numa música de JB comigo!

Estarei tentando relaxar
Eles tentarão atrapalhar com terror
Sem brincadeirinhas, fui criado pelo pedor de Will

Como Luke com a força, quando se trata de empurrão
Como Cobe na 4ª, água congelada com sangue

Tenho que ser o melhos, e sim
Nós somos os mais voadores
Como Davi e Golias
Eu conquistei o gigante
Então agora tenho o mundo em minhas mãos
Nasci de duas estrelas
Então a lua é onde eu pouso

Eu nunca direi nunca (Vou lutar)
Vou lutar para sempre (Fazer certo)
Quando você me derrubar
Não vou continuar no chão
Levante, levante, levante
Levante
E nunca diga nunca

Eu nunca direi nunca (Vou lutar)
Vou lutar para sempre (Fazer certo)
Quando você me derrubar
Não vou continuar no chão
Levante, levante, levante
Levante
E nunca diga nunca

(N-nunca diga nunca)
(Nunca diga)

(N-nunca diga nunca)
(Nunca diga)

(N-nunca diga nunca)
(Nunca diga)

E nunca diga nunca
(N-nunca diga nunca)
(Nunca diga)

(N-nunca diga nunca)
(Nunca diga)

(N-nunca diga nunca)
(Nunca diga)

E nunca diga nunca

Never Say Never
(Yeah, yeah)
(Never, never, ever, ever, ever, e-eva)

See, I never thought that I could walk through fire
I never thought that I could take the burn
I never had the strength to take it higher
Until I reached the point of no return

And there’s just no turning back
When your hearts under attack
Gonna give everything I have
It’s my destiny

I will never say never (I will fight)
I will fight ’till forever (make it right)
Whenever you knock me down
I will not stay on the ground
Pick it up, pick it up, pick it up
Pick it up up up
And never say never

(Ne-never say never) 3x
(Never say, never, never say it)

I never thought I could feel this power
I never thought that I could feel this free
I’m strong enough to climb the highest tower
And I’m fast enough to run across the sea

And there’s just no turning back
When your hearts under attack
Gonna give everything I have
‘Cause this is my destiny

I will never say never (I will fight)
I will fight till forever (make it right)
Whenever you knock me down
I will not stay on the ground
Pick it up, pick it up, pick it up
Pick it up, up, up
And never say never

Here we go!
Guess who?
JSmith and JB!
Uh ha
I got’cha lil’ bro’
I can handle him
Hold up, aight?
I can handle him

Now he’s bigger than me
Taller than me
And he’s older than me
And stronger than me
And his arms a little bit longer than me
But he ain’t on a JB song with me

I’ll be trying to chill
They’ll be trying to side with the thrill
No pun intended, was raised by the power of Will

Like Luke with the force, when push comes to shove
Like Cobe in the 4th, ice water with blood

I gotta be the best, and yes
We’re the flyest
Like David and Goliath
I conquered the giant
So now I got the world in my hand
I was born from two stars
So the moon’s where I land

I will never say never (I will fight)
I will fight till forever (make it right)
Whenever you knock me down
I will not stay on the ground
Pick it up, pick it up, pick it up
Pick it up, up, up
And never say never

I will never say never (I will fight)
I will fight till forever (make it right)
Whenever you knock me down
I will not stay on the ground
Pick it up, pick it up, pick it up
Pick it up, up, up
And never say never

(Ne-never say never)
(Never say it)

(Ne-never say never)
(Never say it)

(Ne-never say never)
(Never say it)

And never say never
(Ne-never say never)
(Never say it)

(Ne-never say never)
(Never say it)

(Ne-never say never)
(Never say it)

And never say never

Linda a musica não acharam??
By:I

domingo, 30 de maio de 2010

Morram todos!!

Gente estava no twitter quando Justin bieber postou:

"and Bustin Jieber loves Brazil. cant wait to come meet all you Brazilian girls ;) heck i cant wait to meet girls in every country :)"
“e Bustin Jieber ama o Brasil. Não posso esperar para conhecer todas vocês meninas brasileiras ;)
Nossa, não posso esperar para conhecer meninas de todos os países :)
Mais deu pra entender que ele esta louco pra vir!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vou morre!!
By:I

Jornal Hoje!

video

Justin está no "Karete Kid"???

Concerteza se lembram de "Never Say Never",agora temos quase certeza do porque da musica e do o pra que !! Dia 29 de maio ele postou :
“Lançarei um novo clipe na segunda-feira! Quer saber qual é? Aqui vai uma dica.” video
Este é o Trailler Official do "Karate Kid", que estreia dia 11 de Junho no EUA.
Ele ainda da uma dica de que não é "Somebody To Love", e então foi feita uma nova dica em seu twitter, uma foto dele com o Jaden Smith o garoto do Karate Kid.
By:I


Bastidores de "Somebody To Love"!

Foi posto para o publico ver os bastidores de "Somebody To Love" com o grupo Pereotics e do The Syrenz!!




video video video
Os bastidores ta otimo, vamos ver como ficara i clipe!!
By:C

Photoshoot de Bop e Tiger Beat !!

Já foram disponibilizadas somente essas 4 fotos!!


Eu pegava um trem gostoso desse!! =p
By:I

JB na lista dos 40 cantrose mais queridos do Brasil!

O jornal Extra que publicou a lista, na qual ele fica em 4 lugar ! Confiram os 44 cantores:

1- Avril Lavigne
2- Chris Brown
3- Beyoncé
4- Justin Bieber
5- Eminem
6- Linkin Park
7- Lady Gaga
8- Michael Jackson
9- Britney Spears
10- Rihanna
11- Rebelde
12- Shakira
13 – Guns’N Roses
14 – Black Eyed Pears
15 – U2
16 – Justin Timberlake
17 – Paramore
18 – ColdPlay
19 – Jonas Brothers
20 – Akon
21 – Ne-Yo
22 – Miley Cyrus
23 – Ke$ha
24- Isa TKM
25 – Evanescence
26 – Taylor Swift
27 – Amy Winehouse
28 – Simple Plan
29 – Katy Perry
30 – The Beatles
31 – Demi Lovato
31 – Madonna
32 – Mariah Carey
33 – Pussycat Dolls
34 – Green Day
35 – AC/DC
36 – Ashley Tisdale
37 – Selena Gomez
38 – Mc Fly
39 – Tokio Hotel
40 – Jason Mraz
41 – Queen
42 – Backstreet Boys
43 – Lily Allen
44 – Jay-Z

Adorei essa lista!! Só achei que Lady Gaga é melhor que Eminem, mais tudo bem!

By:C

JB entrou pro ranking dos 20 piores artistas!!

A revista Gigwise que publicou o ranking, e Justin aparece em 12 lugar. Olha que disseram :
Justin Bieber pode ser um alvo fácil, mas a popularidade fenomenal dele, a julgar pela vida musical do garoto de 16 anos sozinho, ele merece um lugar na nossa contagem regressiva. Do pântano de pop/R&B de seu primeiro single ‘One Time‘ para o pouco assustador ‘Baby‘, a música de Bieber é ultra-camuflada e grudenta, a forragem produzida durante esse costume é construído por gênios em estúdios para se infiltrar nas paradas. Arranhando-se abaixo da superfície terrestre não será encontrado nada lá, apenas milhões de adolescentes gritando.”
Tanto que saiu até no jornal Leitura Dinamica da emissora Rede TV, dia 27 de maio.
Galera não tem nada a ver (na minha opinião). Eles ainda dizem que a música é grudenta e fraca!!
Ele é mega afinado e etc, como ele ficou nesta lista?
By:I

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pego pela polícia!

Justin confessou que quebrou um toque de recolher!
Quando era mais novo saiu de casa no meio da noite escondido com um amigo, sem nem sequer perceber que haviaa um toque de recolher!
Eu escapei uma vez. Meu amigo dormiu na minha casa e nós estavamos tipo ‘Vamos sair um pouco.’Nós apenas fomos andar de bicicleta e fazer coisas estúpidas mas nós não estavamos fazendo nada de errado.

Mas a polícia nos viu e nos trouxe de volta para casa, porque havia um toque de recolher na área! Era duas da manhã e eu fiquei de castigo durante um mês! Essa foi a pior coisa que eu já aprontei.

Hahaha Tadinhoo olha o que ele falo pra revista Top of The Pops: “Bem, eu tento não ser rude, mas as pessoas empurram e obrigam você. Eu estava num photoshoot e eles estavam tipo: ‘Coloque isso, isso parece realmente legal’ e eu estava, ‘Eu realmente não gosto disso, eu não quero vestir isso. Esse sou eu, vou vestir apenas um capuz, eu sou apenas simples.

By:C

Aziz e Justin para a propaganda do MTV Movie Awards!

Logico que voces já devem ter vistos a propaganda do Movie Awards 2010, então Aziz fez uma nova propaganda com Justin. Confiram!
video
By:I

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Musica com batida da cabeça!

Se lembram que algum tempo atras JB bateu a cabeça numa porta? Pois é fizeram uma versão de Baby com sua batida de cabeça.Confiram!
video
Foi engraçado de certa forma!
By:C

Traduçao de "Rich Girl"

Se lembram que postamos a qui a nova musica de Justin Bieber e Soulja Boy ? Temos ela legendada pra voce!! \0/
video
Gostaram da tradução?
By:I

Justin Bieber em photoshoot com Seventeen !

A revista Seventeen do mes de junho/julho está ótima pois justin estará lá. Confiram o Photoshoot de JB para a revista.
video
Logo no vídeo deu pra saber como ele ficou lindo né? Olha como ficaram as fotos!






























































By:C