segunda-feira, 10 de maio de 2010

Água do JB é vendida por 600 doletas!

JB foi em Nova Zelandia, fazer um trabalho, e descartou no lixo do estudio da TV3, uma garrafa de agua, pois não gostava de água gaseficada.
A fãn não pensou duas vezes e pegou do lixo a garrafa e começou a vender por 608 dólares, em um site de leilão TradeMe:
Eu queria o dinheiro em primeiro lugar, porque eu só pensei em chegar a cerca de 30 dólares, o querido dinheiro do fim de semana”, disse a vendedora Emma Hall-Phillips. “Mas o leilão progrediu, minha mãe achava que deveria dar para a caridade.”
Um homen pagou pela bebida e hoje ela está na mão de sua filha que obviamente é obscecada por Justin Bieber.
Eu pagaria tudo que podia por essa bebida!!
Se eu tivesse grana eu comprava mesmo.
By:I

Nenhum comentário:

Postar um comentário