sexta-feira, 23 de julho de 2010

@justinbieber desejou Feliz Aniversário para a Selena Gomez !

Ontem, foi niver de 18 anos de Selena Gomez, e como JB é um ótimo Friend ele não podia deixar de desejar Feliz Niver a ela. Olha o vídeo:
E aí, Selena, Justin aqui. Eu só queria dizer um feliz aniversário, espero que seja bom se divertir com todos os seus amigos e ter um bom tempo. Eu estou muito infeliz por não poder estar aí, mas estou em espírito e te vejo em breve.
E não foi só isso ainda tem o Twitter:
FELIZ ANIVERSÁRIO pra minha incrível amiga @selenagomez que não só fez 18 anos mas tem seu filme Ramona & Beezus vindo ESTE FIM DE SEMANA! Orgulhoso de você!!
Que fofo ! Todos daqui desejam um Feliz Aniversário a Selena Gomez e que tenha muita saúde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário