terça-feira, 22 de junho de 2010

Heidi Montag quer um encontro com @justinbieber !

A MTV americana viu um Tweet que Heidi fez para Justin:

Heidi não está perdendo tempo para voltar para o jogo. Depois de se divorciar de Spencer Pratt, Heidi está procurando opções. E ela está procurando por garotos mais novos – 16 anos, especificamente. Justin Bieber, para ser exato.

Hoje, Heidi, que deve ter amado o vídeo de
Somebody To Love, twittou para Bieber falando: “agora que eu estou divorciada eu acho que eu e você deveríamos fazer um photoshoot juntos! Fofo ;) ! Eu tenho quase a sua idade.

Falando “fofo” no twitter e twittando com um sorriso? Isso é bem direto! Poderiam Justin e Heidi terem um encontro de trabalho no Katsuya sushi? Eles podem colaborar até na cabine de gravação.

Bom, ele é bem bonita e ele tabem, ele diz ter quase sua idade, mais ele diz que prefere as de cabelos escuros !


Nenhum comentário:

Postar um comentário