quarta-feira, 23 de junho de 2010

@justinbieber pode ficar prejudicado com sua puberdade !

Como todos já devem saber a voz de Justin está mudando e com isso pode ate acabar sua carreira.

“Eu não sou tipo um super humano cuja voz não vai mudar durante a puberdade,Todo o mundo passa pela puberdade.” Diz Justin. o JB está treinando vocal com uma professora chamada Jan Smith

“Por um lado, Justin é apenas um garoto normal indo a puberdade: Ele não quer estudar (Bieber viaja com um professor e tem 3 horas de aula por dia), ele gosta de garotas e ele ama assistir filmes. Entretanto, Justin está amadurecendo em diversas maneiras sendo um artista profissional”, contou Jan. Ela diz tambem que quando Bieber está com adultos ele é muito matura.E para relaxar JB conta o que faz :

“Nós tentamos tirar pelo menos um dia da semana para eu ser um garoto normal, ir jogar basquete, sair com meus amigos e, sabe, apenas fazer o que eu gosto.”

E o amor??

“Agora, não estou com ninguém, estou solteiro. Talvez, logo eu encontro uma namorada, mas é difícil porque viajo muito,”.

Ele diz isso agora mais quero ver ele falar isso quando vier ao Brazil visitar as brasileiras !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário