quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amigos e Fampilia de @justinbieber revelam como ele lida com a fama !

Com o resultado da fama, JB perdeu um tempo para o atletismo que já praticava, futebol e hóquei – e de sair com seus amigos de infância. Mas apesar disso, seus amigos de infancia esperam que ele nunca esqueça sua raiz.
Como qualuer outro garoto adolescente JustinB tem regras, ele tem a hora de dormir e sua mãe, Pattie, também dá algumas regras quando se trata de namoro :
“Minha mãe me mantém na linha. E ela está sendo realmente protetora, então eu tenho que ver o que eu faço”. Diz JBieber.
E su mãe acrescentou que seus fãs do sexo feminino, tem uma tendencia acimo de loucas. E seus pais farão o que for presciso pra mante-lo na
linha :
“É nosso dever mantê-lo no chão”
Seus amigos,
Ryan, Nolan e Chaz, sempre tem medo de perder contanto com o Justin, mas como co-membros de times de futebol e hóquei Bieber deixou tudo um pouco bagunçado :
“Quando nos conhecemos eu não sabia que ele era um cantor. Eu sabia que ele era competitivo nos esportes”. Diz Chaz que agora tem que desligar o telefone no natal para evitar fãs do gato.
Mas graças ao esporte, a a
mizade dos garotos se mantém e para ver JB, seus amigos voam para ve-lo na turne :
“Eu sinto falta dele e fico triste por ele não ser capaz de praticar esportes como as outras crianças e fazer coisas de crianças normais”. Diz Ryan que admiti que gosta de voos para ver JustinB em Los Angeles.
“Eu tento passar o tempo com meus amigos e ser apenas uma criança normal o quanto eu posso apesar do trabalho”. Diz JBieber quando todos seus amigos falam que ele trabaha duro “US $ 10 por hora”.
Bons pais, bons amigos, Justin está cercado de gente boa e tudo além dos planos de negócios de Bieber diz Scooter Braun :
“Pelo menos um dia por semana, não viajamos, não fazemos nada, temos um dia de divertimento. Ele é um garoto. Nós temos que deixá-lo ser um garoto. As pessoas dizem, ‘Como é que você vai ajudá-lo a ir de uma estrela infantil a uma estrela adulta?” Eu digo, ‘Bem, eu vou ajudá-lo a se tornar um adulto bom’. Se ele é um bom homem, então ele deve ser capaz de lidar com uma celebridade como um homem, e se o talento está lá, o talento está lá”.
É o gato está em ótimas mãos não acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário