terça-feira, 7 de setembro de 2010

@justinbieber na capa da TeenVogue !

Como já sabem, JB fez um ensaio fotográfico para a Teen Vogue, e o ensaio sai na edição de Outubro da revista, na qual JustinB é capa. Nela ele fala o tipo de garota que ele gosta e da dicas para os fãs que querem dar um ‘oi’, e sobre sua participação em CSI.

O site Just Jared Jr. divulgou algumas fotos e parte da metéia. Veja :

Justin Bieber em seu primeiro papel: “Parece que eu sou essa doce e inocente criança, e no fim das contas eu sou o gênio por trás de tudo..”

O que não fazer quando você quer uma foto com JBieber: ”Não fique nervosa. Só fale comigo. Pergunte-me como estou. Apresente-se ao invés de gritar ‘Justin! Justin! Justin! Posso tirar uma foto?’ E não venha até mim quando eu estiver comendo. Você gostaria se eu entrasse na sua casa e começasse a tirar fotos suas enquanto você come? Eu odeio isso.”

Quem ele gostaria como sua protagonista: ”Selena Gomez. Ela é uma grande amiga minha. Ela é realmente muito legal.”

Ficou demais as fotos não acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário