segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A equipe de @justinbieber o engana com "One Less Lonely Boy" !

Como voces já sabem, a equipe de JB sempre manda uma garota subir ao palco para JustinB entregar um buque de rosas vermelhas em suas mãos ao som de "One Less Lonely Girl" (uma garota solitária a menos), mas ontem foi o ultimo show da primeira parte da "My World Tour", e a equipe queria fazer uma pegadinha com o JBieber e quando cantou "One Less Lonely Girl" ( Uma garota solitária a menos) invés de levarem uma fã levaram um homen. E a música no momento passou a se chamar "One Less Lonely Boy" (Um garoto a menos). O Justin até falou sobre o assunto no twitter :
”Eles me enganaram muito bem esta noite. Eles me engaram muito bem. WOW. haha”

”Mas cara, eles me enganaram essa noite. Não poderia deixar se sorrir e rir. Isso foi bom. O enganador foi enganado. Alguém tem vídeo disso?”

”Isso não é legal. Haha. Eles me enganaram. Eu fiquei tipo ‘O que é isso?’ lol. Preciso ver o vídeo. Muito bom galera.. muito bom.”

Conseguimos o vídeo que Bieber queria, está em péssima qualidade :

Depois do ocorrido Alfredo Flores, publicou no twitter uma foto do ocorrido:

A segunda parte do My World Tour começa dia 14 de Setembro em Winnipeg – MB !

Nenhum comentário:

Postar um comentário