quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Shaquille O’Neal dá entrevista no lugar de @justinbieber !

JB está em repouso vocal, mas e o programa Entertainment Tonight mesmo assim quis a entrevista, e quem respondeu foi Shaquille O’Neal, jogador de basquete e seu amigo :

A primeira pergunta é sobre JustinB ter uma namorada. E ele balança a cabeça negativamente e Shaq responde que JBieber prefere manter isso pessoal e que sabe o que está acontecendo, mas que tem que manter segredo e ele também fala que Justin está focado no trabalho no momento.
Perguntam com quem Bieber gostaria de fazer um dueto e como já sabemos, é a Beyoncé. E Shaq aproveita para pedir a Beyoncé que atenda o pedido do gato.

“Pra mim, isso é sobre ser o melhor pai, o melhor pai que eu possa ser. Porque, vamos falar sério: ele é o melhor. Ninguém pode superá-lo. Eu não posso superá-lo e nem quem tentar isso.”

“Ele acha que vou me sair bem, mas ele está um pouco nervoso, porque ele acha que sou velho. Mesmo que eu tenha apenas 38 anos.”

“Justin quer ser o melhor artista possível. Ele quer seguir os passos de Michael Jackson. Michael Jackson conquistou pessoas de todas as idades. Ele só quer sair e poder se apresentar, ter um show clássico e que famílias possam ir nele. Justin está indo pelo mesmo caminho.”

Como assim, Shaq sabe o que está acontecendo mas tem que anter segredo? Será que JB está namorando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário