segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Selena Gomez diz que @justinbieber deveria ganhar o premio de "Best New artist" !

Selena Gomes, em entrevista com a MTV News, ela disse que JB deveri ganhar o premio de “Best New Artist” do MTV Video Music Awards. E no vídeo ainda aparece um pouco dos bastidores :
http://www.mtv.com/videos/news/559960/selena-gomez-thinks-justin-bieber-deserves-best-new-artist.jhtml
“Eu acho que ele merece!. Acho que ele deu duro. Acho que ele trabalhou mais do que pessoas que eu conheço, então ele merece.”. Diz Selena Gomes .
Mesmo se ele não ganhasse as fãs teriam a chance de ve-lo de apresentando do lado de fora a seu próprio pedido, para ficar mais perto das fãs.
Acho que apenas o fato dele ter apenas 16 anos e você irá vê-lo no palco com todos esses outros artistas que têm estado presente, tipo, por muito mais tempo do que ele tem estado vivo, será bem legal vê-lo próximo a essas pessoas que são ídolos e ícones no mundo da música.”. Diz Selena.
Concordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário