sábado, 4 de setembro de 2010

@justinbieber cancela show em Syracuse por causa de doença !

Dia 29/08 JB tinha um show marcado com as fãs de Syracuse-NY, que seria no New York State Fair, mas houve um imprevisto e ele avisou isso no seu site official :
Devido a uma doença, e sob ordens médicas, Justin Bieber foi forçado a reprogramar o seu show de domingo, 29 de Agosto, no New York State Fair, para quarta-feira, 1º de Setembro, às 19h (horário local).”
E também avisou aos seus fãs do twitter :

“Realmente não sei o que postar…eu estou descansando agora e tentando me recuperar da notícia não tão boa do médico…”

“Eu vou ficar bem, só preciso descansar mas eu quero que todos vocês saibam que eu nunca quis deixar nenhum de vocês pra baixo. Nunca. Eu realmente aprecio todos os tipos de palavras”

Ainda bem que não é muito grave !

Nenhum comentário:

Postar um comentário