quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Usher fala de @justinbieber em entrevista !


Em uma entrevista ao USA Today, Usher diz sobre seus trabalhos de pai e mentor. Veja quando ele fala de JB :

“Chamo ele de único Beatle”, Usher diz sobre Justin Bieber, 16, seu protegé e camarada nos últimos dois anos. Bieber é empresariado pelo companheiro de negócios de Usher, Scooter Braun. Ele o intruduziu ao executivo de uma gravadora, L.A. Reid, que o assinou de cara – assim como Reid assinou com Usher a mais de uma década atrás.

“Sinto como se Deus especificadamente o colocou na minha frente, por causa de como eu comecei”, diz Usher, que mantém contato com Bieber via BlackBerry e seu conta no Twitter. “Eu entendo a batalha para tentar se encontrar nessa indústria com essa idade, e eu queria que ele tivesse uma ligação instantânea com seus fãs. E ele fez isso. Ele simplesmente tem talentos naturais – e alguns que você não viu ainda.”

Realmente acho que Usher e JustinB, são muito legais um com o outro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário