segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lista de grandes homens fã de @justinbieber !


A MTV publicou uma lista de todos os grandes nomes da música fãs de JB. Veja :

- Snoop Dog: Mesmo com a concorrência nas paradas entre ”My World 2.0” e ”More Malice”, ao contrário do que muitos pensam, Snoop não vê o garoto como rival e disse: ”Eu realmente tive a oportunidade de conhecer o cara. Ele é muito legal.”

- Shaq: ”Justin Bieber. Sim, eu te amo.”

- Justin Timberlake: Após a confirmação da parceria com Usher, Bieber afirmou: ”Os dois (Usher e Justin Timberlake) meio que me queriam.”

- Drake: Drake diz considerar o canadense como seu irmão mais novo.

- Seacrest: Repondendo uma pergunta sobre a substituição de Simon Cowell no programa American Idol, disse: ”Eu quero um bem mais jovem, mais fino, Simon na versão encantador. Bieber… Esse é o nome!”.

- Ludacris: O cantor revelou: ”Justin é meu conselheiro amoroso, me ensina tudo sobre as garotas.”

- Lorne Michels: ”Vi um poster no quarto da minha filha de 12 anos, e agora a acompanho.”

- Tom Brady: ”Ter uma assinatura do Bieber é como fazer uma final da NBA, natural…”

- Diddy: Após a indicação de Justin como nova aposta, algumas pessoas se surpreenderam, Diddy então, saiu em defesa do Justin e disse: ”Justin Bieber é bom, então ele merece estar naquele palco.”

Acho que isso é ótimo pra carreira dele, só pode melhorar daqui pra frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário