sexta-feira, 13 de agosto de 2010

@justinbieber apresenta o diretor de seu filme !

Jb resolveu gravar um vídeo mostrando o diretor de seu filme, o nome dele é Jon Chu. Ele está em turne com o JBieber, então pode ser que saem cenas da "My World Tour", para o filme de JustinB, quer ver o vídeo? Clique abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ylOy-1M-HGU&feature=player_embedded
“Oi, e aí galera. Como vocês provavelmente sabem, eu estou fazendo um filme, que será lançado no Dia dos Namorados [dia 14 de fevereiro, nos EUA] . E, sabe, tem um cara me seguindo. Veja, esse é o diretor do filme e o nome desse cara é Jon e ele tem que falar algumas coisas sobre isso.”

“Sabe, eu estou muito feliz por estar aqui com você Justin. Sua turnê está ótima. Estamos empolgados [com o filme] e eu quero que todos vejam isso.”
Ai, a cada notícia que saí fico mais anciosa com o filme !

Nenhum comentário:

Postar um comentário