quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vídeo de Photoshoot de @justinbieber com Kim Kardashian !

JB e Kim Kardashian se conheçeram em um jantar na Casa Branca e a Twittersfera enlouqueceu. Mas se eles se encontrarem nas praias de Bahamas novamente ele faz jogo doce:
"Justin Bieber o astro de dezesseis anos, literalmente pop – Direto de um vídeo do YouTube de 2007 (enviado por sua mãe) dele cantando “Ne-Yo So Sick” para um contrato com a gravadora LA Reid’s no ano seguinte, o álbum nº 1 na Billboard, My World 2.0; Shows no Saturday Night Live e American Idol, uma superlativa revista “People” (“Maior do Mundo Pop Star”) e toda uma nova geração de fãs: gritos, choro, desmaio, bajulação “, interrupção “Beliebers” twittando, o que poderia fazer uma corrida
de touros parecer uma caminhada de velhinhos. Então, quando Bieber conheceu o mulherão de 29 anos a estrela Kim Kardashian em maio no jantar de correspondentes da Casa Branca e tweetou um retrato lindo deles junto – com a legenda: “Olha, é minha namorada“- a máfia organizada. “Comecei a receber ameaças de morte de meninas de 10 anos de idade, dizendo que eu roubei o seu homem e que iam me achar“, diz Kardashian. “Então eu Twittei para Justin e o deixei sabendo que suas Beliebers queriam me matar.” Diante da difícil decisão por deixar o mundo acreditar que ele estava namorando a pinup de cabelos negros dos seus sonhos ou acalmar suas fãs com a verdade inocente, Bieber pegou a estrada. “Garotas se acalmem” ele twittou. “@Kimkardashian é uma amiga. uma amiga muito sensual, mas uma amiga. não precisa de ameaças. Vamos todos ser amigos e sair as vezes .” Para recompensar sua lealdade com os fãs, ELLE dá ao ídolo teen outro dia no paraíso."
Junto com a matéria foi disponibilizado no site official do Elle o vídeo official do Photoshoot deles, assita:
http://link.brightcove.com/services/player/bcpid86584612001?bctid=424741669001
As fotos saíram nas revistas dia 17 de Agosto nas bancas americanas, e não temos confirmação se será vendida no Brasil
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário