sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Rádio canadense faz promoção e pais entram no clima !

A rádio Q97.5 fez uma promoção para uma fã ter uma encontro com o JB ! E para ganhar os pais tem que ir ao extremo. A promoção foi feita para as fãs de London, e a ganhadora ganhou ingresso para o show do dia 22 de agosto, e vai conhece-lo láh ! Os participantes deveriam mostrar o seu grau de "Bieber Fever". Olhe o vídeo:
http://www.lfpress.com/entertainment/2010/08/21/15095226.html
Os fãs foram para a porta da rádio 6 horas da manhã com cartazes e todo mundo personalizado, John Bryson é o cara que está vestido com um termometro no vídeo, para representar o grau de "Bieber Fever":
“Foram 25 horas na criação. Minha esposa ficou sem me ver por três dias. Minha garagem está uma bagunça.”
Ele foi por que sua filha não pode estar lé no local no momento.
Mas como quem ganha é uma dupla de fãs, quem ganhou foi uma dupla de irmãs, que transformaram a caiaque do pai uma verdadera Febre. E quando foi perguntado o que elas vão dizer ao JBieber quando o encontrar:
“Você me inspira. Eu te amo”
Para ver fotos do resto dos fãs clique:
http://www.975ezrock.com/gallery_new/6148
Aih eu queroo. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário